Formação de pastagens

As sementes produzidas pela Pastobras são oriundas de campos próprios e inspecionados para obtenção de qualidade superior, garantindo excelente formação de pastagens para produção de mais carne e mais leite.

O Brasil possui a maior área de pastagem do mundo, com aproximadamente 180 milhões de hectares, a Pastobras tem participação direta na distribuição de sementes que formam grande parte destas áreas.

São vários fatores que influenciam diretamente na formação de pastagem, que vão desde a escolha da cultura certa, aquisição das melhores sementes, cuidados no plantio até aos tratos culturais adequado no pós plantio.

É importante que exista integração entre agricultor, pecuarista com a empresa fornecedora das sementes.

Portanto escolha bem a marca da semente e consulte um engenheiro agrônomo, ele passará as técnicas mais apropriadas para o plantio da espécie plantada.

Adquira sempre sementes de procedência, analisadas e exija o termo de conformidade das sementes ele é a garantia de que as sementes foram produzidas de acordo com as normas e padrões estabelecidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O documento somente é válido com a assinatura do Engenheiro Agrônomo ou Florestal inscrito no CREA e credenciado junto ao MAPA.



© 2015 Pastobras. Todos os direitos reservados.
Rua Peru, 1780 Vila Mariana - Tel. 55 (16) 2111 1500 - CEP 14075-310 Ribeirão Preto SP